quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Campeonato Paulista gols da sexta rodada

Nesta quarta feira,  3 de fevereiro, ocorreram alguns jogos do campeonato paulista, destaque para o Botafogo que venceu o Gremio Prudentino e passou a ser o lider provisório do campeonato, hoje ainda teremos jogos da mesma rodada, vamos conferir os resultados de quarta feira:

O Corinthians que foi campeão no ultimo campeonato ontem teve sua primeira derrota neste ano para Ponte Preta, o gol que de a vitória a Ponte foi do ex- Corinthians Finasi, perguntado se o gol teve um sabor de vingança, Finasi disse que não mas sim que o gol foi importante para ele, por marcar um gol contra uma grande equipe e isso pode ter uma contribuição para se firmar no time principal.

O São Paulo venceu o São Caetano na Arena Barueri, Dagoberto mais uma vez jogou muito e Cleber Santana estréia e deve ser um jogador importante para o São Paulo neste ano.
O unico fato lamentável da rodada mais uma vez são os horários dos jogos, graças a vontade da Rede Globo que impeliu a Federação Paulista a fazer a tabela de acordo com os horários das mediocres novela


Monte Azul 2x2 Ituano clique no resultado para ver os gols deste jogo.

Sertãozinho 1x1 Rio Claro  clique no resultado para ver os gols deste jogo.

Barueri  0x4 Botafogo-SP   clique no resultado para ver os gols deste jogo.

Oeste  2x2 Paulista clique no resultado para ver os gols deste jogo. 

Ponte Preta  2x1 Corinthians clique no resultado para ver melhores momentos do jogo. 

São Paulo  3x0  São Caetano clique no resultado para ver melhores momentos do jogo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário