quarta-feira, 7 de abril de 2010

Futebol Paulista

Cada vez mais os times do interior paulista estão com a situação dificil, lembro que o campeonato paulista era mais bem disputado que o brasileirão, está na hora de ser feito algo, isso já é um reflexo da lei Pelé, que conseguiu quando ser ministro acabar com os clubes do Brasil, tirou dos clubes para dar para empresários que do futebol so querem os números, o Pelé dentro do campo foi o melhor, mas quando lembro da lei Pelé entendo porque não é o número 1 pela FIFA.
A primeira coisa ser feita é mudar essa lei, outra coisa que poderia ser feita é uma união maior dos clubes em criar uma liga, a Federação devia limitar o investimento para Estadual.
Outra coisa tirar o monopolio de transmissão, isso destrói o futebol, ai somos obrigados assistir ao jogo que a principal transmite e nunca tem como assistir um jogo do interior, enfim tanta coisa pode ser mudada, mas ficamos no interesse unico e não global, mas uma coisa sem times do interior não teremos liga para fazer um campeonato em condições. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário